Portal Esportes O POVO
O jogo não foi dos melhores, mas com um placar de 2 a 0 o Fortaleza venceu o Icasa e continua colado no Ceará na briga pela liderança do Campeonato Cearense, com 45 pontos. Agora, para o Tricolor, só faltam três jogos para o fim da fase de classificação. Já o Verdão do Cariri prossegue tentando eliminar os riscos de rebaixamento.
O time de Nedo Xavier começou em alta velocidade, apostando nos espaços arranjados pela esquerda com Kauê e Jaílson. Mas o Fortaleza não conseguiu estabelecer domínio sobre a partida e logo o Icasa passou a se mostrar mais no ataque.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, o Tricolor do Pici, mais uma vez, avançou pela esquerda. Kauê cruzou rasteiro e Geraldo abriu o placar.
No segundo tempo o Fortaleza conseguiu tocar mais a bola e as chances de ampliar começaram a ser desperdiçadas consecutivamente.
Mas aos 27 minutos o árbitro Joaquim Webesther assinalou pênalti duvidoso de Ciro Sena em Carlos André. A torcida do Leão protestou aos gritos de "quadrilha". Mas a aflição tricolor foi aplacada quando o próprio Carlos André cobrou a penalidade para fora. Depois desse lance, a correria da equipe de Nedo Xavier não diminuiu. Jaílson, nos acréscimos, fechou o placar em 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 2 x 0 Icasa
Data: 1º de abril de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Joaquim Webesther
Assistentes: Arnaldo Souza e Carolina Romanholi
Cartões amarelos: Naka, Rômulo, Esley, Geraldo, Ciro Sena
Gols: Geraldo e Jaílson
Renda: R$ 69.134
Público pagante: 5.415
Fortaleza: João Carlos, Rafinha, Cléber Carioca, Ciro Sena e Kauê; Jefferson, Marielson (Gilmak), Esley e Geraldo; Jaílson e Rômulo (Marquinho)
Técnico: Nedo Xavier
Icasa: Carlos Luna, Wilsinho, Naka, A. Turatto, Carlinhos, Rayan, Wellington (Marcelo Brás), Mimi, Eder, Carlos André (David), Bismarck
Técnico: Oliveira Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário