quarta-feira, 1 de maio de 2013

Empresário de Itapaé morto por gerente do Banco do Nordeste


 

 A morte do empresario itapajeense Israel Bastos, de 67 anos, ainda é um caso envolto de muito mistério para as autoridades policiais.
O empresário morreu na manhã desta terça-feira, dia 30 de abril, vitima de uma lesão à bala na cabeça. O caso ocorreu por volta das 10:30 horas no estabelecimento comercial de sua propriedade, localizado na Rua Dom Aureliano Matos, no centro da cidade.
Segundo informações da Policia, Israel Bastos foi lesionado em meio a uma discussão com o Gerente Geral do Banco do Nordeste do Brasil de Itapipoca, José Nilton Pereira, de 37 anos. O bancário também saiu lesionado, porém não corre risco de morte.
Desde o momento do ocorrido várias versões foram apresentadas, mais até o momento nenhuma foi confirmada.  A policia trabalha no sentido de elucidar o caso e descobrir em que circunstâncias o sinistro aconteceu. 

Imagens de câmeras de segurança instaladas dentro do escritório do empresário Israel Bastos, de 67 anos, morto na manhã desta terça-feira (30) com um tiro na cabeça durante um, provável, desentendimento com o Gerente Geral do Banco do nordeste do Brasil de Itapipoca, José Nilton Pereira, de 37 anos, podem levar a policia a elucidação do caso.
Segundo informações, existem pelo menos três câmeras instaladas no local e se tudo tiver sido registrado a policia poderá esclarecer o que de fato aconteceu.
Neste instante familiares e pessoas que estavam no local durante o acontecido estão sendo ouvidos pela policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário