O Fortaleza venceu o Crateús neste domingo (15) por 2 a 1 e terminou a fase classificatória em segundo lugar. Com a vitória, o Leão enfrenta o Horizonte nas semifinais.
O jogo começou a todo vapor. Antes do primeiro minuto da partida, o atacante Romarinho, que fazia sua estreia como titular no Fortaleza, abriu o placar com um chute cruzado dentro da área. Até os 10 minutos de jogo, somente o Leão atacou.
Apesar de estar em desvantagem no placar, o Crateús não se intimidou e também foi para o atacante. Em um lindo lance, quase o atacante Véi marca um golaço. A bola raspou o travessão de Lopes após toque de cobertura.
De tanto insistir, o Guerreiro do Poty chegou ao empate aos 24 minutos do primeiro tempo. O responsável pelo gol foi o jogador ‘Dez’, que mandou um belo chute de fora da área.
Já no segundo tempo, o Crateús quase vira com um chute longo. Lopes se esticou todo para mandar a bola para escanteio. Aos 8 minutos, o atacante Danielzinho levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
No decorrer do jogo, ambos times não conseguiram criar bons lances. O momento mais hilário da partida, foi a entrada do ex-jogador e técnico do Crateús, Maurílio, por falta de suplentes.
Aos 44, Romarinho fez mais um. Bebeto cruzou pela esquerda e o atacante apenas escorou para o gol. Com a vitória, o Fortaleza vai enfrentar o Horizonte nas semifinais no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário