Lula Pereira não é mais técnico do Ceará. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, em reunião da diretoria alvinegra, e divulgada, logo em seguida, de forma oficial. Além de Lula, também deixa o Ceará o preparador físico Vladimir de Jesus.
O treinador chegou ao Ceará após Dimas Filgueiras pedir afastamento do cargo por motivos de saúde. Logo na estreia, Lula venceu o Icasa no PV por 2 a 0. O time no entanto sofreu alguns problemas neste período.
O 'xerifão' Lula não conseguiu arrumar a casa e colocar tudo em ordem. Prova disto foram a inconstância e a falta de tranquilidade da equipe no Campeonato Cearense - o time é o que mais recebeu cartões em todo o Estadual.
As vitórias vieram, mas o futebol do time não vinha agradando ao torcedor. A paciência começou a faltar aos alvinegros após a derrota contra o Icasa, no dia 4 de março. No último domingo, no Clássico da Paz, o técnico foi fortemente vaiado e criticado por parte da torcida do Ceará nas arquibancadas.
Lula Pereira teve um retrospecto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, em 6 jogos disputados. Com a sua saída, o nome de PC Gusmão ganha força novamente no Ceará. O técnico chegou a negociar com o clube, após a saída de Dimas Filgueiras, mas não houve acerto salarial. Enquanto o Vovô não anuncia o nome do novo técnico, o auxiliar Anderson Silva comanda os treinamentos em Porangabuçú.
Veja abaixo os jogos de Lula Pereira no Ceará:
Ceará 2 x 0 Icasa
Crateús 1 x 1 Ceará
Trairiense 1 x 2 Ceará
Icasa 2 x 0 Ceará
Gama 0 x 2 Ceará (Copa do Brasil)
Ceará 1 x 0 Ferroviário
Nenhum comentário:
Postar um comentário