Apenas 37 pagantes viram o Ferroviário encontrar uma luz no fim do túnel. Após estar atrás do marcador em duas oportunidades, o Tubarão da Barra conseguiu vencer o Guarany de Sobral, por 1 a 0, no Estádio Domingão, em Horizonte. O resultado, embora não tire o Ferrão da zona de rebaixamento, faz com que o time ganhe em confiança.
No entanto, no primeiro tempo, a vida não foi nada fácil para a equipe da Barra do Ceará. Tanto é verdade que o primeiro gol veio logo aos seis minutos, e foi do Cacique do Vale. Joelcio marcou aos seis minutos. Mas o Ferrão reagiu e empatou aos Jânio Daniel, aos 18 minutos.
O Guarasol respondeu logo com Ricky, aos 22 minutos ainda do primeiro tempo. O placar acabou não ficando muito tempo a favor do Bugre. Marclécio empatou aos 33 minutos.
No segundo tempo, a situação começou a melhorar para o Ferroviário. Jogando melhor do que seu adversário, mesmo deixando espaços para os contra-ataques, o time coral chegou à virada com Rafinha, aos 29 minutos.
A partir daí, o Tubarão conseguiu segurar bem a pressão e administrou o resultado a seu favor. Foi a primeira vitória do Ferroviário após quatro derrotas seguidas.
Mesmo com a vitória, o técnico Flávio Mendes entregou o cargo e não é mais treinador da equipe coral.
Na próxima rodada, o Ferrão encara o Horizonte, no Estádio Presidente Vargas. Já o Guarany de Sobral recebe o Crateús, no Junco, em Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário