Sob vaias e protestos vindos das arquibancadas no Estádio Presidente Vargas, o Ceará conseguiu arrancar uma vitória dramática do Ferroviário por 1 a 0, no Clássico da Paz. O gol salvador saiu dos pés de Rogerinho, aos 31 minutos do 2º tempo, quando Lula Pereira já tinha quatro atacantes em campo - Romário, Mota, Felipe Azevedo e Misael.
A vitória foi o suficiente para o Vovô permanecer na 3ª posição do Campeonato Cearense, com 30 pontos. No entanto, o time alvinegro não escapou das vaias e críticas vindas das arquibancadas. A maioria delas foram voltadas para o lateral-esquerdo Romano, que nem voltou para o jogo após o intervalo. Com a possível contratação de Márcio Careca - a diretoria alvinegra ainda não confirmou oficialmente o acerto -, é bem provável que o atleta seja dispensado do clube após mais uma fraca exibição.
O Ferroviário tentou reagir durante o jogo, mas não teve forças. O time coral segue na luta contra o rebaixamento. O Tubarão da Barra é o 9º colocado, com 11 pontos.
Na próxima rodada, o Ferroviário recebe o Tiradentes, sábado, no PV. O Ceará também joga no PV, mas domingo, contra o Guarany de Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário